quarta-feira, 24 de março de 2010

SAUDADES...

Meu coração hoje está triste pela perda de um companheiro de luta contra o reino das trevas, estou me referindo ao falecimento do irmão João Peres Molina; lembro-me das palavras do Pr. Márcio Luiz Angulo que disse: “Sabemos que o momento do encontro com Cristo é um fato natural em nossa caminhada com Ele, porém a separação sempre carrega o entristecimento da perda”. Fica aqui publicado minhas homenagens ao meu amigo João Molina, bem como minha gratidão a Deus pela vida deste tão querido companheiro de lutas. Obrigado Deus pela vida do Molininha.

3 comentários:

  1. Pr.Adalberto, conheci o irmão Molina. Muitas saudades ficam deste homem de Deus.
    Favor acompanhar o meu blog também, viu?
    Abraços
    Pr.Cleverson

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ...Fiquei surpreso com a notícia da morte deste irmão. Sou filho do Pr. Jerônimo (IBJJuçara) e lembro-me bem de quando o irmão Molina dirigia a Associação das Igrejas Batista da Noroeste (AIBN) com uma garra tremenda. Era eu um adolescente na época e, recordo que nenhum pastor se habilitava a dirigir aquela organização de igrejas, pois diziam, de modo comum, que não havia ninguém melhor do que o irmão Molina para dirigir...deixa saudades, com certeza...Os céus estão em festa e, paradoxalmente, estamos menos felizes!!!
    Jonas Araújo de Souz

    ResponderExcluir